Serviços Gerenciados

A Prontec cuida da TI de sua empresa, para que você cuide de seus negócios. Através de serviços gerenciados sua organização conta com atualização de tecnologias, redução de custos e serviços que atendem a sua necessidade.

Alguns de nossos serviços:

Suporte Remoto e On Site

Atendimento remoto e presencial, obedecendo os princípios de gerenciamento de serviços. Oferecemos suporte tanto a usuários quanto a equipamentos, infraestrutura e segurança.

Monitoramento

O monitoramento dos principais equipamentos e ativos de rede, como servidores, storages, roteadores, links, temperatura do datacenter, etc, permite o envio de alertas no caso de algum erro e auxilia na prévia identificação e solução de problemas.

Inventário e Gestão de Ativos

Mantemos o seu parque tecnológico inventariado e fazemos a gestão dos seus equipamentos, desde a especificação até a instalação / configuração.

Nossos Planos:

Básico

Suporte a usuários e desktops.

Intermediário

Básico + impressoras e rede.

Avançado

Todos os segmentos de TI.

Customizado

Você escolhe os serviços.

Não espere o pior acontecer!