A Prontec cuida da TI de sua empresa, para que você cuide de seus negócios. Através de serviços gerenciados sua organização conta com atualização de tecnologias, redução de custos e serviços que atendem a sua necessidade.
Serviços Gerenciados
Alguns de nossos serviços:
Suporte Remoto e On Site
Atendimento remoto e presencial, obedecendo os princípios de gerenciamento de serviços. Oferecemos suporte tanto a usuários quanto a equipamentos, infraestrutura e segurança.
Monitoramento
O monitoramento dos principais equipamentos e ativos de rede, como servidores, storages, roteadores, links, temperatura do datacenter, etc, permite o envio de alertas no caso de algum erro e auxilia na prévia identificação e solução de problemas.
Inventário e Gestão de Ativos
Mantemos o seu parque tecnológico inventariado e fazemos a gestão dos seus equipamentos, desde a especificação até a instalação / configuração.
Nossos Planos:
Básico
Suporte a usuários e desktops.
Intermediário
Básico + impressoras e rede.
Avançado
Todos os segmentos de TI.
Customizado
Você escolhe os serviços.